15 de junho de 2014

#Tag01 | 9 Perguntas Pessoais Relacionadas a livros

                                        9 perguntas pessoais relacionadas a livros !

        Oi gente, então vou responder 9 perguntas relacionadas a livros.

  Vi esse jogo de perguntas no blog do Matheus (aqui está o blog)  e achei interessante e vim fazer para você, então vamos lá !

        1- Qual o ultimo livro que leu ?
           O ultimo livro que li foi O clube da luta, esse livro realmente me chamou a atenção pela a maneira com que o Palahniuk trabalha com as palavras e com sua mente, fazendo você pensar e te impressionando com o final do livro.

          

         2- Qual livro está lendo ?

             Estou lendo um livro que me indicaram, o livro é Marcada.


               3- Qual o próximo livro ira ler ?

              Olha eu realmente estou em duvida em 3 livros e eles são esses                                                                                                




            4- Um livro que eu amei de 2013?
                     Nessa pergunta eu fiquei em duvida mas o que eu realmente me chamou a atenção foi.

             5- Um livro que te decepcionou em 2013?
                 Acho que somente dois livros do John Green são bom que são " A culpa é das estrelas " e     "Cidades de Papel". Mas esse realmente me decepcionou.
     

                   6- Uma capa de livro que você amou ?
                    Olha eu escolhi dois livros que realmente a capa  é linda.

            

             7- Uma capa que você detestou ?
                         Está capa realmente não me agradou. Não sei porque mas...

            8- Um livro que dá vontade de ler varias vezes?       
                       Eu sou fissurado com a escrita da Dan Brown e um livro que leria varias vezes é um dele.

                 9- Livro nacional lido em 2013?
                         Eu não leio muito livro nacional não mas um que li e gostei foi esse.


Então pessoal é só isso, eu não sei quem formulou as perguntas mas ok. 
Abraços.
                     

Um comentário:

  1. Olá!
    Muito legal as suas respostas, eu amo Teorema Katherine ♥
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/mileumdiasparaler
    Twitter: @OceanoHistorias

    ResponderExcluir