16 de junho de 2014

Daniel Radcliffe passou por problemas alcoólicos durante a saga Harry Potter

Sem conseguir lidar com a pressão com a carreira após protagonizar o bruxo Harry PotterDaniel Radcliffe afirma ter passado por problemas com o álcool, e que o exagero acabou se tornando um vício. Em entrevista ao programa Sky Arts, o ator disse que resolveu parar quando percebeu que a bebida não estava te trazendo felicidade.
Radcliffe largou o vício ainda em 2010, quando ainda interpretava o Harry Potter. “Eu não me beneficiava em nada por beber”, comentou. Além disso, o ator revelou que sentia acuado e com medo de quem poderia conhecer ou por falar algo que não deveria, “então, ficava no meu apartamento por dias, bebendo sozinho. Eu era um recluso aos 20 anos. Era patético, não era eu: sou divertido, educado, mas [o álcool] me tornou rude”.
Para Radcliffe, era difícil carregar sobre os ombros o cargo de dar vida ao personagem no livro que tinha milhões de fãs por todo o mundo. “Não era uma pressão real, mas era uma pressão de viver pensando ‘e se todas essas pessoas dizendo que não vou ter uma carreira, se elas estiverem certas. E se elas estiverem rindo e eu estarei confinado a aparecer naquelas listas de onde está fulano?’”
O ator também comenta que hoje as pessoas não lhe chamam de Harry Potter por saberem o seu nome, e ele se sente lisonjeado por isso. “Mas sempre creditarei as minhas oportunidades ao Harry Potter. Eu não seria uma pessoa feliz hoje se fosse amargurado sobre aqueles dez anos da minha vida”, finalizou.
Após concluir o seu papel na saga Harry Potter, Radcliffe protagonizou a série A Young Doctor’s Notebook, o suspende A Mulher de Preto e está em cartaz no Brasil com a biografia Versos de um Crime. Em agosto, o ator estreia na comédia romântica What If, com Zoe Kazan
FONTE: FILMOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário